Friendship

Amizade

É sempre bom ter alguém pra desabafar, para ser seu conselheiro, pra rir contigo, pras horas tristes e felizes, para o sol e para chuva, pra te dar apoio e acreditar nos seus sonhos, mesmo sendo eles os mais inúteis possíveis, para ter confiança, para estar ao seu lado na saúde e na doença, para as lutas e para as glórias. Amizade é uma raiz profunda onde vive pelo resto da vida, é um amor tão lindo e verdadeiro que consegue superar varias barreiras, onde não pode nem ser explicada por apenas uma palavras, pois ela é complexa.
Amizade cada um tem seu jeito, sua maneira de lidar, cada um tem a sua, cada um tem seus amigos cada um tem seus momentos. Amigos com eles eu aprendi muitas coisa e os ensinei muitas coisa também, vivi os melhores momentos da minha vida com eles e viverei mais ainda. Com eles fiz as maiores loucuras, micos, amigos são para se guarda pra sempre.

“Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…”.

By: Thaiana Luzia

Deixe um comentário

