Memories

Memórias 

“A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo.”

Memórias apenas guardadas. Mergulhando fundo nelas para buscar um pouco do passado e rever tudo, me questionar se valeu a pena, se valeu a pena todos os erros, os sorrisos, cada momento vivido, cada lágrima derramada, cada suspiro, cada pedacinho do meu querido passado, e hoje lhes direi que sim, valeu muito a pena, pois foi com os erros que aprendi e me tornei mais forte, mais crescida. As lembranças vieram átonas em minha cabeça, passando como se fosse um filme, foi arco íris de emoções e sensações, poder lembrar pode ser positivo e negativo, porque te faz passar pelo passado de novo e também te faz seguir em frente, pois passado é passado e o que importa agora é o presente, o futuro a gente deixa pra depois, o importante é o presente.

As memórias podem ser uma tempestade do bem trazendo forças e dignidade e com o tempo fortalecemos e crescemos, mas com os mesmos sorrisos e valores. A vida é uma caminhada e nessa trajetória levo as minhas memorias em minha bagagem junto com os meus valores, sorrisos e forças para criar novos momentos, historias, novas memorias. E em minha mente o meu livro da vida.

by: Thaiana Luzia

2 comentários sobre “Memories

Deixe um comentário

