Frases da Demi Lovato

 

Demi Lovato

 

STAY STRONG

“Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu que você deve continuar no chão.”- Demi Lovato.

“A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.” – Demi Lovato.

“A verdadeira beleza não esta no rosto onde muitos procuram mais sim no coração onde poucos encontram” – Demi Lovato

“Eu me afastei porque pra você tanto faz estar perto ou não.” – Demi Lovato.

“Pessoas mudam, a vida muda, amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.” – Demi Lovato.

“Viva para ser feliz não para agradar os outros.”

“Eu não posso criar muitas esperanças por um olá sempre termina com um adeus.”

“Nenhuma outra pessoa sabe o que é certo para você então siga seus instintos.”

“Você sabe meu nome não minha historia”.

“Às vezes as coisas podem ser mais fáceis do que você pensa, apenas tenha fé.”

“Não deixe que nada nem ninguém te defina.” – Demi Lovato

“Nunca deixe alguém te puxar para baixo. Fique forte, continue indo, porque você está muito melhor do que eles pensam que está.” – Demi Lovato.

“Seja você mesmo. Sem pedir desculpas por isso.” – Demi Lovato.

“Eu sou responsável pelo que eu falo e não pelo o que você entende.” – Demi Lovato.

“Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.”- Demi Lovato.

Espero que tenham gostado das frases que selecionei beijos.

Deixe um comentário

