I miss this …

 

Eu sinto falta.

Falta daquilo que um dia eu tive.

Falta do que eu perdi,

Falta de pequenos momentos,

Falta de cheiros, casas, músicas, palavras, sons, brincadeiras, pequenas coisas.

Sinto falta, falta da antiga vida, falta do passado.

Falta daquilo que ficou pra trás, que foi perdido.

Falta de ser criança, falta da inocência e da pureza nos olhos.

Falta dos sorrisos bobos.

Pior que sinto falta, sinto saudades.

Saudades daqueles que ainda nem conheci mais que um dia poderão mudar minha vida,

Falta daqueles que já se foram e daqueles que estão por vir,

Saudades daqueles que me deixaram e foram embora

Saudades do tempo,

Saudades de amigos, saudades  da amizade,

Saudades de liberdade,

Saudades de sentir saudades

Saudades de sentir falta e saudades de me preocupar, uma hora a saudade passa e tudo muda.

E o que resta? Talvez seja só saudades.

 

By:Thaiana Luzia

Deixe um comentário

