I love myself

‘’ Deixa o sol raiar, por que hoje vou me amar, vou acorda sorrindo, pois, o motivo é lindo, e esse, vou me amar , do jeito que ninguém nunca me amou, vou me aceitar não importa o que você falou, porque eu me amo e me valorizo e posso ser feliz assim, vou acordar e vou gritar pra todos que eu me amo e ninguém e nada pode mudar isso. De camisola larga, me olho no espelho vejo alguém que vale a pena lutar e amar sorri pra mim mesmo, desfruto meus desejos, estou aqui para realizar, vou lutar por mim, vou amar a mim, porque sei que sou a única que pode fazer isso por mim, e não vou ligar para o que os outros vão dizer, eles que se se escafedam, pois eu quero é viver, vou me amar e ser feliz, não preciso de ninguém pra provar, quero se apenas livre e seguir ,o mundo voltou hoje e sorrio para mim e disse para mim continuar e me amar , e acorda todos os dias sorrindo ,pois  há um motivo o único motivo, que é eu mesma, poder se amar, se ame, se valorize, ao ligue para trás ,o importante é o que esta a frente então olhe no espelho e veja o brilho estar decente  é você, linda, vou me amar, e acorda sorrindo, pois cada dia que passar vou ter por quem lutar e a quem amar e no final sorrio.’’

Deixe um comentário

