Bipolaridade

Meus dias, meus segredos, minha vida minhas historias.

Sou feliz, triste, magoada, fria, acolhedora, tudo ao mesmo tempo e o tempo todo.

Em dias de sol sinto frio, em dias de chuva sinto calor, em dias felizes não sorrio em dias agitados eu me fecho, em dia calmo eu observo em dias normais eu fujo em dias mórbidos eu vivo em dias escuros eu acendo a luz e em dias claros eu a apago, em dias que não sinto nada são quase todos os dias. Os dias são definidos pelas estações e pelo meu humor, pela minha bipolaridade.

tumblr_lfho2sKpo01qgv3vto1_500_large_large.jpg

by: Uma adolescente bipolar.

Deixe um comentário

